quarta-feira, 16 de maio de 2012

VIVA MELHOR !


Voce será uma benção. ( Genesis 12.2)

Há basicamente duas maneiras de voce viver: da melhor maneira e da pior maneira. Qual delas voce prefere? Claro que é da melhor maneira. Mas é assim que voce vive?
Há gente que tem o dom de nos colocar pra baixo. Será que tais pessoas vivem da melhor maneira?Será que voce, por vezes, vive como estas pessoas? E isso traz algum resultado positivo para a sua vida e para quem está ao seu redor? O texto de genesis 12.1-3diz que Deus formou um povo especial a partir de Abraaõ,com a missão de abençoar todos os povos da terra. Abraaõ foi abençoado por Deus para que pudesse abençoar os outros. E isso aconteceu. Deus deseja abençoarnos, pois Ele é um Deus abençoador.Estarmos vivos já é uma benção, mesmo em meio às dificuldades. Tudo depende da maneira que voce enxerga a vida! Sim, pois Deus nos deu a vida como um presente; os problemas, como fonte de superação e experimentação da sua graça; e, acima de tudo,a benção de desfrutar de um relacionamento vivo e profundo com Ele em todas as circunstâncias. Porque viver aquém disso? Uma das maneiras de viver melhor é fazer a vida dos outros melhor, sendo uma benção para eles.Abençoamos as pessoas quando lhes damos ânimo, quando as ouvimos, quando mostramos caminhos alternativos para seus problemas e valorizamos o que elas tem de bom.Abençoamos os outros quando somos mais gratos do que "reclamões", quando somos mais positivos do que negativos, quando encorajamos mais do que desanimamos, quando cooperamos mais e criticamos menos! Abençoamos quando lhes dizemos a verdade em amor, visando o seu crescimento. Abençoamos quando lhes demonstramos o caráter abençoador e perdoador de Deus! E quando fazemos isso para os outros , estamos apenas deixando transbordar a vida de Cristo em nós! Na verdade somos abençoados para poder abençoar;e quando abençoamos outros, somos ainda mais abençoados-para poder abençoar ainda mais! - (Wanderley de Mattos Jr)

Amigas(os) queridas(os)
Não tenha dúvidas, ser uma benção na vida das pessoas é a melhor maneira de viver!
Deus te abençoe! e que muitas outras pessoas sejam abençoadas através de voce

Tina

Um comentário:

  1. verdade querida,quando praticamos o bem,quando perdoamos de coração ,quando amamos sem medida estamos abençoando e trazendo bençãos sobre nós.Que Deus a proteja,

    ResponderExcluir