domingo, 2 de outubro de 2011

A ORAÇÃO DE HABACUQUE


Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas nas videiras; mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos,
ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.
O Senhor Soberano é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo; ele me habilita a andar em lugares altos. Para o mestre de música   (Habacuque 3:17-19 )

 
Esta foi a oração de Habacuque...
mesmo não dando nada certo,o profeta dizia,- mesmo assim exultarei no Senhor, e me alegrarei no Deus da minha salvação...e continua dizendo, que mesmo assim, o Senhor Soberano é a sua força, e faz com que ele ande de cabeça erguida.
E nós amigas...quantas vezes , damos graças a Deus e falamos Dele só nos bons momentos...basta alguma coisinha sair errada para nós começarmos a nos lamentar, resmungar, e a brigar com Deus, muitas vezes nos afastando Dele.
Quero agora te desafiar a olhar para Deus nos momentos difíceis, pedir sua ajuda e orientação, e louva-lo, glorificá-lo...Ele é o nosso Deus Soberano...Deus de todos os momentos, não só nos momentos de alegria...mesmo nos momentos de tristeza e preocupações, vamos adorá-lo em espirito e em verdade, com o coração agradecido, sabendo que não está tudo bem, mas podemos andar com a cabeça erguida pois o Nosso Deus logo nos trará alegrias e paz
Que assim seja!
 
Deus nos abençoe a fazer a Sua vontade
um abraço
Tina

Um comentário:

  1. bom dia tina
    o amor por deus deve ser como o amor pela mãe...sobre cada coisa.

    bacione

    ResponderExcluir