quinta-feira, 28 de outubro de 2010

GIGANTES



"Voce vem contra mim com espada, com lança e com dardos, mas eu vou contra voce em nome do Senhor dos Exércitos," I Samuel 17.45

Vencer gigantes é um grande desafio para todos nós. O que Calebe e Davi ( leia tambem I Samuel 17 )têm em comum ? Os dois venceram gigantes por meio da confiança que tiveram no Senhor. E o que voce tem em comum com eles? Voce tambem pode vencer os gigantes que aparecem em sua vida. Quantos gigantes voce deixa atormentarem a sua vida ? Por quanto tempo voce tolera as suas afrontas ? Voce tem medo de enfrentá-los, ou como voce os enfrenta ?
Quais são os gigantes de sua vida que voce precisa derrubar ou expulsar  - fatos,  coisas ou pessoar que voce que voce precisa enfrentar, e que parecem ser impossível de serem vencidas?
 Por exemplo: as dificuldades no relacionamento com seu cônjuge, as dificuldades no relacionamento com seus filhos, a vida e a situação deles,  a situação de toda a sua família, as dificuldades no seu trabalho,  não prestar atenção à voz de Deus, a sua situação financeira, a falta  de verdadeiro caráter cristão, pessoas, relacionamentos em geral, desânimo com as coisas da vida, etc.
Não importa quantos e quais são os seus gigantes: confie no Senhor, avance contra eles e deixe deus derrotá-los. Seja apenas instrumento em Suas mãos. Voce não deve teme-los. Precisa enfrentá-los, e a melhor maneira de  fazer  isto é confiando totalmente em Deus,conhecê-lo mais para obter  dele a orientação correta  sobre o que voce deve fazer para vencer os gigantes que vem contra voce. O segredo é estar na presença de Deus, busca-lo mais e mais em seu dia-a-dia, confiar nele,  deixar que ele revele o segredo do gigante, para então voce vence-lo. É importante voce conhecer as Escrituras, a Palavra de Deus, e o seu poder. Voce passará a conhecer o poder de Deus quando realmente entregar todos os gigantes nas mãos dele  e Ele  puder usar voce mesmo para derruba-los. Veja o que Deus quer fazer em sua vida, e por meio  dela. ( Hans Kelert)


"Quer vencer gigantes?
Coloque-se na presença do Senhor,
dia após dia,aprenda a entregar tudo a Ele e confiar Nele"

Deus te abençoe
um abraço
Tina




Um comentário:

  1. Tina:
    E verdade,minha amiga...Quem nao tem os seus gigantes para vencer?
    Eles podem ate parecer muito pequenos,mas dentro da gente, eles podem assumir dimensoes imensas!
    Cada um tem a sua luta com os seus gigantes...Mas e como diz o texto, o importante e aprendermos a enfrenta-los e derrota-los,com a ajuda preciosa de Deus!
    So assim, poderemos ser mais livres e felizes...
    Beijo grande pra ti,minha amiga!
    E que as bencaos do Deus Todo Poderoso esteja sempre sobre a tua vida!
    Teresa

    ResponderExcluir