terça-feira, 24 de agosto de 2010

BENÇÃO PLENA

"A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA COM VOCES." (ITs 5.28)

"A Graça do Senhor Jesus Cristo,e o amor de Deus,e a comunhão do Espírito Santo, sejam com todos voces". Esta benção é suplicada no final de alguns cultos evangélicos, da mesma forma como Paulo, o apóstolo,finalizava suas cartas.
A Graça do Senhor Jesus é um presente de Deus funcionando como um canal estendendo a voce o perdão e a vida eterna. A Graça do Senhor Jesus é toda a boa vontade de Deus para com as pessoas.
A comunhão do Espirito Santo é a garantia de que Deus vai ensina-lo e guia-lo. Sob a proteção dele, nenhuma ação dos espíritos malignos o atingirá.As implicações desta benção são tão específicas que ela não é dada indiscriminadamente. É benção especial, destinada a um povo especial para Deus, e é destinada às pessoas que vivem em obediência ao Senhor Jesus.
Deus deseja que esta benção seja uma realidade na sua vida. É desejo dele estende-la a voce! Deus não escolhe este ou aquele, nem sorteia a sua benção. O que talvez possa estar impedindo voce de ser abençoado é a sua indecisaõ quanto ao domínio de Jesus em sua vida. A partir de hoje concorde com Deus, permita  que a Graça de Deus o alcance. Abra o seu coração para Jesus! E que a Graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus , e a comunhão do Espírito Santo, a partir de hoje e para sempre esteja com voce. Amém!   (Mário Lúcio do Nacimento) 


                                                             REFLITA

                                                         "A graça de Deus é o livramento
da grande desgraça chamada morte eterna"



                                               QUE A GLÓRIA DO SENHOR BRILHE EM TI...
                                                                       Um abraço
                                                                            Tina

P.S.- Não consigo mais fazer com que toque a musica ao abrir o blog...então...se voce quizer, ouça a música da semana, ligue o som no final da página, e vai ouvir Kleber Lucas com a musica "Abençoada".

3 comentários:

  1. Olá seu blog está uma bênção! Que continue assim.
    Gostaria que fosse minha amiga também em meu blog:
    http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com
    Será um prazer receber a sua visita. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. É abençoado este blog.....adorei a oração....Cristo está em nossos corações....boa semana a vc....Gil

    ResponderExcluir