segunda-feira, 15 de março de 2010

ALEGRIA VERDADEIRA

"Depois do temporal vem a bonança ( a tranquilidade)", "Depois da chuva o sol aparecerá outra vez". "Depois da escura noite, o sol brilhará de novo"."O sol nos aquece no frio".

Estas e outras mais são frases que confortam o nosso coração e dão ânimo à nossa vida.Ou seja,elas sempre nos dão a idéia de que o amanhã será melhor e mais agradável.

Voce consegue imaginar como Pedro e seus companheiros,pescadores profissonais,

estavam se sentindo após uma noite de trabalho em que não pescaram absolutamente nada?Mas ao invés de desanimarem,eles confiaram nas palavras de Jesus,depositaram a sua confiança nele

e experimentaram a alegria da mudança da situação.

Neste sentido tambem venho afirmar que a verdadeira esperança e a verdadeira alegria encontramos somente em Jesus Cristo. Quando confiamos nele e entregamos a nossa vida e os nossos problemas total mente a ele,sentimos verdadeira paz mesmo em meio às tempestades, e se não desistirmos de confiar em Jesus,sentiremos a verdadeira alegria. E é disso

que cada um de nós precisa , a não ser que voce seja diferente de mim. Eu pessoalmente preciso de Jesus Cristo no meu dia-a-dia,pois é ele que me dá orientação,direção,força,conforto,sabedoria e discernimento para tudo. Nele eu tenho a verdadeira alegria.Neemias certa vez disse:"Não se entristeçam,porque a alegria do Senhor os fortalecerá".Leia todo olivro de Neemias na Bíblia ,e veja como a intimidade com Deus leva à vitória. Tambem para nós hoje podemos aplicar esta promessa:"A alegria do Senhor é a nossa força". Que voce prezada amiga,também experimente a verdadeira alegria do Senhor em seu dia a dia ! Deus a abençoe! - ( Hans Kellert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário