terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vale a pena

Em quem ou em que voce vai colocar a sua confiança neste novo ano ? Em quem ou em que voce vai crer neste novo ano ? A quem ou a que voce vai pedir ajuda para vencer neste novo ano ? Eu só vejo uma resposta para estas perguntas: Deus , o verdadeiro Deus, Criador de tudo; aquele que conhece o nosso íntimo e nos conhece melhor do que nós mesmos, aquele que nos amou enviando seu único Filho Jesus Cristo para nos salvar , aquele que se faz presente por meio do Espírito Santo em todos os que nele crêem.

Voce depositará em sâ consciência a sua confiança em pessoas, objetos ou crendices , e acha que elas o ajudarão neste novo ano ? Não se engane - só Deus pode ajudar e fazer de nós vencedores ! Vale a pena confiar em Jesus Cristo ! Algumas pessoas acham que tudo aquilo que ouvem a respeito dele é lorota. Outras aceitam os fatos a respeito de Jesus , mas não crêem nele como a solução para suas vidas. Existem pessoas que falam muito em Jesus , mas o testemunho que dão por meio de suas vidas é negativo e não demonstra nada daquilo que dizem. E há ainda as pessoas que verdadeiramente crêem em Jesus Cristo e têm nele a solução para suas vidas. Elas o têm como Salvador e Senhor. Será que voce se encaixa em alguma destas possibilidades?

A sogra do apóstolo Pedro confiou em Jesus. Um leproso confiou nele, como também alguns paralíticos, o homem cuja mão secou, Jairo e sua esposa,quando sua filha havia morrido,alguns cegos e tantas outras pessoas mais, e todas elas ou foram curadas ou libertadas ou ressuscitadas, ou tiveram seus pecados perdoados. Todas elas experimentaram o poder de Jesus em suas vidas. Voce não gostaria de experimentar como é a vida tendo Jesus Cristo ao seu lado? Posso dizer por mim mesmo que a vida com Jesus Cristo vale a pena ! Confie toda a sua vida a Ele !! ( Hans Kellert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário