domingo, 3 de janeiro de 2010

Estamos a caminho.Para onde,não sabemos.Ninguem conhece o futuro.E não há como parar.Somos mantidos em marcha pelo tempo,pelo fluxo dos dias,meses e anos.

O início de mais um ano nos lembra disto. Bons votos o acompanham. Feliz Ano Novo. Esperamos que nos brinde com felicidade, e que sejamos poupados de desgraça. Mas a incerteza permanece; como terminará o ano que ora se inicia?

O lema de Isaías 45-22 é animador. Olhem para mim , diz Deus, e nada tem a temer.Na jornada pelo tempo ,eu estarei ao seu lado. Importa que não me percam de vista, nem se orientem em outros guias. Eu conheço o futuro e os levarei ao alvo sãos e salvos.

É bom iniciar um novo ano sob tal promessa.Isso nos dá confiança,tran

quilidade,provoca gratidão. Nossos caminhos estão nas mãos de Deus. Nem sempre os rumos traçados por ele correspondem as nossas expectativas. Deus também pode conduzir por vales sombrios. Mas sempre leva a vida.Disto podemos ter absoluta certeza.

O olhar de Deus transforma nossa vida. Vai nos dar não somente confiança.

Há de inspirar tambem nossa conduta. Quem segue a palavra de Deus torna-se benção para as pessoas a seu lado. Deus chama para sermos colaboradores num ano feliz na família,no círculo de amigos ,na sociedade.Que sejamos fortes no cumprimento desta tarefa. (Gottfried Brakemeier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário