terça-feira, 8 de setembro de 2009



Imagine-se num barco ,no meio do mar , longe da terra firme ,e repentinamente surge uma

violenta tempestade. A tempestade é tão forte que voce não tem mais o controle do barco , e as altas ondas se abatem contra o seu barco ,inundando-o e pondo-o em grande perigo de afunda-lo

o desespero é grande.O que voce faria numa situação assim ?

Os discipulos de Jesus passaram por uma situação como esta.Mas Jesus estava no barco e dormia profundamente.Os discipulos clamaram a ele.Ele acordou ,disse que os discipulos tinham pouca fé e então repreendeu o vento e o mar e tudo se acalmou.Isto causou uma tremenda admiração nos discipulos, a ponto de exclamarem: "Quem é este ,que até os ventos e o mar lhe obedecem ?" Os discipulos do Senhor Jesus já estavam com ele há algum tempo e haviam visto muitos milagres,curas e libertações que ele operara,mas na hora H,quando estavam no meio do mar e uma forte tempestade se abateu sobre eles,ficaram desesperados.Apesar de terem visto e experimentado o poder de Jesus Cristo,vacilaram em sua fé,tanto é que Jesus chamou sua atenção sobre isso. O importante, porém,é que fizeram o que foi correto;foram pedir ajuda a Jesus.Ele prontamente lhes atendeu,a tempestade parou e tudo voltou ao normal.E que importa isso para nós que não somos marinheiros?

Naquela situação,nada mais interessava além de salvar a vida.É nessas horas que se percebe o que realmente importa,tambem em terra firme e não só em torno,mas principalmente dentro de nós. Por isso considere a pergunta: Voce já experimentou o poder de Deus em sua vida ?Confia nele totalmente ? Ou tambem se desespera quando as tempestades se abatem sobre voce ?Não importa o que aconteça,corra para Jesus, clame por sua ajuda e espere sua ação , e com certeza voce alcançará a vitória por meio dela. -(Hans Kellert )

Nenhum comentário:

Postar um comentário